Brown Sugar

04/02/2011

Quarta-feira fui conhecer um restaurante super novo, que está em clima de soft opening e ainda será oficialmente inaugurado, o Brown Sugar. Mesmo antes de chegar lá já tinha gostado do lugar pelo nome, que faz referência à música dos Rolling Stones e tem um trecho da letra na parede principal.

O ambiente do restaurante é o high do lugar, os donos deram atenção a todos os detalhes e o espaço é super bem aproveitado e muito bem decorado. Além de um espaço com mesas na calçada, a parte interna conta ainda com dois ambientes. Um com mais cara de restaurante somente com mesas e outro um degrau abaixo com sofás e um bar super lindo (lembra o londra no RJ) que deixam o ambiente mais descontraído.

Parece que o cardápio ainda está em fase de teste mas posso dizer que tudo que comemos estava gostoso. De entrada dividimos um carpaccio de atum, com molho de alcaparras e limão siciliano que stava muito bom. Como estava sem fome pedi uma salada de verdes, fundo de alcachofra,palmito e mussarella de búfala. Estava boa mas na minha opinião pecou pelo fato da mussarella de búfala não ser do tipo macia e saborosa e pela escassez dos ingredientes.

Minha amiga pediu um atum grelhado com purê de batatas (esqueci de tirar foto) que estava ótimo e o suco de tomate foi aprovado! rs

Para uma quarta-feira achei um pouco vazio ainda mas parece que nos finais de semana já está enchendo e sempre de gente bonita e super descolada.

Brown Sugar
Rua Padre João Manoel, 1055

...