Final de semana passado quem cozinhou para mim foi meu namorado e isso realmente é inédito. Ele é daqueles que se deixar, vive de torrada com requeião, atum enlatado e delivery. Tem dificuldades até para abrir um vidro de palmito e cortá-lo em rodelas, imagina só então fazer um risoto de funghi!! E não é que ele conseguiu?
Toda essa proeza só foi possível graças a Commodité, uma empresa focada nas pessoas que não querem só comprar ou encomendar algo gostoso, mas sim ir para o fogão, sem ter experiência ou dom algum.
Toda a receita já vem porcionada e numerada para que você siga o passo-a-passo sem medo algum. Você realmente não precisa ter noção alguma, basta seguir a risca e curtir o fogão.
No caso dele, tenho que admitir que foi um pouco supervisionado por mim. Mas,não por que ele não fosse conseguir, mas sim porque sou extremamente ansiosa e curiosa e ficar na sala esperando ele vir me servir não era uma opção.
Com uma taçca de vinho na mão, fiquei de canto na cozinha só observando e dando um ou outro toque quando necessário. O resultado ficou incrível e foi uma noite extremamente divertida!
Junto com a receita, ganhei também um fichário da Commodité, com pastas que separam as entradas dos pratos principais e sobremesas. Assim, toda vez que “comprar” uma receita, posso organizá-las lá e o dia que quiser fazer ela todinha sua, você pode!
Basta entrar no site, escolher a sua receita que eles compram e porcionam tudinho para você! Aí é só convidar os amigos e é só alegria, todo mundo vai ficar impressionado com seus dotes culinários e você vai fazer bonito!
E aqui vai a receita para você que prefere fazer tudo sozinho!
Ingredientes
Preparo
...